CAMPANHA 30 ANOS 30 PRÊMIOS: primeiro sorteio é neste sábado, dia 27 de julho

Para comemorar seus 30 anos de existência, completados no último dia 24 de junho, o Sindiquinze lançou a campanha “Sindiquinze 30 anos – 30 prêmios”, para presentear seu maior patrimônio: você, associado e associada! Os sorteios serão feitos pela Loteria Federal e todos os associados, dos mais antigos aos mais recentes, vão participar. O sorteio de estreia será amanhã, dia 27 de julho, e os prêmios sorteados serão uma Smart TVs 4K de 49 polegadas, no valor de R$ 3 mil, e uma Smart TVs 4K de 65 polegadas, no valor de R$ 5 mil.

A campanha vai distribuir dois prêmios por semana entre 27 de julho e 2 de novembro de 2019. Os associados vão concorrer a 5 prêmios de R$ 10 mil, 10 prêmios de R$ 5 mil e 15 prêmios de R$ 3 mil, totalizando R$ 145 mil em premiações.

Os cinco prêmios principais são 2 motos 0KM, 2 Smart TVs 4K 75 polegadas uma viagem internacional para Punta Cana com direito a acompanhante. Os 10 presentes no valor de R$ 5 mil são 4 Smart TVs 4K 65 polegadas, 3 Smartphones 256 GB e 3 Notebooks i7. Os 15 prêmios de R$ 3 mil sorteados toda semana serão 5 Smart TVs 4K 49 polegadas, 5 Smartphones 128 GB e 5 Notebooks i5.

Para obter o número e concorrer, o sindicato disponibilizará antes da data de cada sorteio, em notícia na página eletrônica (www.sindiquinze.org.br), uma listagem de nomes com a sequência numérica de cada um dos associados antes dos sorteios. Confira seu número ao final desta matéria. AQUI você pode acessar o Regulamento da Campanha 30 Anos – 30 Prêmios.

Se você ainda não é associado Sindiquinze, preencha agora mesmo a ficha de filiação, que também está em nossa página na internet, e faça parte dos mais de 3,6 mil servidores beneficiados.

O Sindiquinze comemora presenteando o seu maior patrimônio, seus associados!

CONFIRA AQUI COM QUAL NÚMERO VOCÊ CONCORRE E BOA SORTE!!!