Sindiquinze apoia campanha de arrecadação de prótese de joelho para filho de associado

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

O Sindiquinze apoia a campanha de arrecadação de fundos para a aquisição de uma prótese de joelho, modelo Ottobock C-Leg 4, para Grecco Albuquerque, enteado do associado Arapuã Nascimento, servidor do TRT-15 no Posto Avançado de Campos do Jordão. A campanha foi lançada ontem, dia 15 de agosto, por meio da plataforma on line “Vakinha”, com a meta de arrecadar R$ 95 mil, valor da prótese.

Grecco perdeu parte da perna, na altura da coxa, ao ser mordido por um cavalo quando tinha 4 anos de idade. A partir dos 6 anos, passou a usar próteses. Segundo ele, a prótese atual apresenta um desgaste acentuado, pois está sendo usada desde 2014. Segundo ele, o modelo Ottobock C-Leg 4 tem um sistema computadorizado de condução para possibilitar uma marcha natural, com sensores de impulsão, e ajusta-se dinamicamente para várias situações cotidianas, com subir escadas, rampas ou caminhar para trás.

De acordo com Grecco, o valor da moderna prótese está muito além das suas possibilidades, por isso surgiu a ideia da “vaquinha on line”. “O joelho atual necessita substituição, pois já vem sendo utilizado anos a fio. Toda forma de contribuição é muito importante e agradeço imensamente quem puder ajudar”, afirma ele.

Para contribuir com a campanha, CLIQUE AQUI. E para poder acompanhar o desenrolar desta história é só acompanhar Grecco pelo Instagram: @greccoalbuquerque e Facebook: Grecco Albuquerque.