Assembleia neste sábado, 14 de setembro, elegerá Comissão Eleitoral

O Sindiquinze convoca toda a categoria para participar da Assembleia Geral Extraordinária, neste sábado, dia 14 de setembro, na sede do sindicato, para eleger a Comissão Eleitoral e discutir outros assuntos e encaminhamentos sobre as eleições sindicais 2019. Conforme Edital de Convocação publicado no dia 21 de agosto, a assembleia será realizada em primeira convocação às 13h30min e às 14h em segunda convocação

Na assembleia serão eleitos três membros para a comissão, que vai comandar as Eleições 2019 da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes para o quadriênio 2019/2023, que serão realizadas no próximo dia 24 de outubro, no período das 10h às 18h, na sede do Sindicato, no edifício-sede, anexos do Tribunal e nos Fóruns Trabalhistas com votação presencial. Para os demais locais de trabalho, a eleição ocorrerá das 10h do dia 22 de outubro (terça-feira) até 18h do dia 24 (quinta-feira), por meio de sistema eletrônico.

O prazo para registro de chapas encerrou-se às 18h do último dia 11 de setembro e a eleição terá chapa única.

Confira abaixo o edital: