Sindiquinze convida Agentes de Segurança para reunião do núcleo no próximo dia 26 de setembro

O Núcleo dos Agentes de Segurança (NAS) do Sindiquinze realizará no próximo dia 26 de setembro, quinta-feira, às 18h, na sede do sindicato, reunião com os associados para debater assuntos de interesse do segmento.

A pauta da reunião é a seguinte:

– PL 3724/2019, com esclarecimentos do assessor parlamentar Alexandre Marques
– Esclarecimentos sobre projeto local de reestruturação da Segurança

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa equivalente ao valor da passagem (ida e volta), sendo que o transporte em veículo próprio somente será autorizado quando compartilhado por no mínimo 2 associados, com valor de R$ 0,70 por km, mais pedágios devidamente comprovados. Em caso de servidor sozinho, o sindicato reembolsa o valor das passagens de ônibus.

A sede do Sindiquinze fica na Rua Dr. Quirino nº 594, Centro, em Campinas.