Assembleia elege Comissão Eleitoral para as Eleições 2019 do Sindiquinze

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze elegeu no último sábado, dia 14 de setembro, em Assembleia realizada na sede, a comissão eleitoral que vai comandar as Eleições 2019 da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes para o quadriênio 2019/2023. Os associados Caio César Daltro Graciani, Luiz Augusto Andrade e Sônia Maria Geraldes compuseram a única chapa inscrita, que foi eleita por aclamação.

As eleições deste ano serão realizadas por meio de sistema eletrônico entre às 10h do dia 22 de outubro (terça-feira) até 18h do dia 24 (quinta-feira) de outubro. A votação presencial na sede do sindicato, no edifício-sede, anexos do Tribunal e nos Fóruns Trabalhistas será realizada no dia 24 de outubro, no período das 10h às 18h.

A eleição terá chapa única. A Comissão Eleitoral vai se reunir esta semana para definir os encaminhamentos sobre o processo eleitoral.

HOMENAGEM

Antes da assembleia de sábado, foi inaugurada a sala do Departamento Jurídico do Sindiquinze “Charles Agostini”, em homenagem ex-Vice-Presidente, ex-Secretário-Geral e ex-Conselheiro Fiscal do sindicato. A esposa de Charles, a associada Sandra Ribeiro, acompanhada por familiares, recebeu uma placa comemorativa da Diretoria do Sindiquinze.