Associados de Campinas e Araçatuba são os sorteados na 11ª semana

Em sorteio ocorrido no último sábado, dia 5 de outubro, pela Loteria Federal, o associado aposentado Luís Carlos Mendes de Souza, de Campinas, foi contemplado com o primeiro prêmio do 11º sorteio, uma Moto 0KM no valor de R$ 10 mil, da Campanha 30 Anos – 30 Prêmios. O associado Fabrício Faria Botelho, Analista Judiciário de Araçatuba, ganhou o 2º prêmio, um Smartphone de 128 GB, no valor de R$ 3 mil.

Os números sorteados pela Loteria Federal no último sábado foram:

1º Prêmio: 096257
2º Prêmio: 020310
3º Prêmio: 084448
4º Prêmio: 072250
5º Prêmio: 062097

Sendo assim, os ganhadores foram:

Associado 308: LUÍS CARLOS MENDES DE SOUZA, Analista Judiciário aposentado, ganhou o 1º prêmio, uma Moto 0KM, no valor de R$ 10 mil e;

Associado 4.448: FABRÍCIO FARIA BOTELHO, Analista Judiciário, ganhou o 2º prêmio, um Smartphone de 128 GB, no valor de R$ 3 mil.

De acordo com o Regulamento da Campanha, o Sindiquinze considera o milhar sorteado, sendo que os ganhadores são aqueles que possuem o correspondente ao primeiro e segundo prêmios. Quando o número sorteado não contemplar o intervalo de matrículas numéricas disponibilizadas pelo Sindiquinze, será considerada a sequência correspondente ao terceiro, quarto ou quinto prêmios da Loteria Federal. O primeiro prêmio da Loteria Federal de 28 de setembro, 6257, está fora do intervalo de matrículas dos associados. O segundo prêmio (0310) está dentro do intervalo de matrículas, mas é referente a uma associada desfiliada. Com isso, o regulamento prevê que o prêmio vá para o associado com o número de inscrição imediatamente anterior (item 7.3 do regulamento), que neste caso, 309, também é de um associado desfiliado. Por isso, chegou-se ao número 308, referente a um associado em dia com o Sindiquinze. Já o terceiro prêmio da Loteria (4448) é exatamente o número de inscrição de associado em dia com o sindicato.

CAMPANHA

A campanha foi lançada em julho e comemora os 30 anos do Sindiquinze. Os sorteios são feitos pela Loteria Federal e todos os associados, dos mais antigos aos mais recentes, participam. Para o próximo sorteio, no dia 11 de outubro (por causa do feriado o sorteio foi antecipado), todos que se associaram até a data de hoje, 7 de outubro, concorrem. O primeiro prêmio do próximo sábado será um Smart TV 4K 75 polegadas, no valor de R$ 10 mil, e o segundo prêmio, um Notebook i5, no valor de R$ 3 mil.

A campanha vai distribuir dois prêmios por semana até o dia 2 de novembro de 2019. Os associados concorrem a 5 prêmios de R$ 10 mil, 10 prêmios de R$ 5 mil e 15 prêmios de R$ 3 mil, totalizando R$ 145 mil em premiações.

Os cinco prêmios principais são 2 motos 0KM, 2 Smart TVs 4K 75 polegadas uma viagem internacional para Punta Cana com direito a acompanhante. Os 10 presentes no valor de R$ 5 mil são 4 Smart TVs 4K 65 polegadas, 3 Smartphones 256 GB e 3 Notebooks i7. Os 15 prêmios de R$ 3 mil sorteados toda semana serão 5 Smart TVs 4K 49 polegadas, 5 Smartphones 128 GB e 5 Notebooks i5.

Para obter o número e concorrer, o sindicato disponibilizar antes da data de cada sorteio, em notícia nesta página eletrônica, uma listagem de nomes com a sequência numérica de cada um dos associados antes dos sorteios. Veja AQUI a listagem dos que concorreram no 11º sorteio.

Se você ainda não é associado Sindiquinze, preencha agora mesmo a ficha de filiação e faça parte dos mais de 3,6 mil servidores beneficiados.

Parabéns aos ganhadores e muita sorte aos associados e associadas do Sindiquinze!