Festa da posse no dia 30/11: associados têm até a próxima sexta-feira, dia 22, para confirmar presença

O Sindiquinze realizará, no próximo dia 30 de novembro, a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade para o quadriênio 2019-2023. Para participar, o associado deverá encaminhar a confirmação de presença até a próxima sexta-feira, 22 de novembro, para o e-mail eventos@sindiquinze.org.br. A cerimônia acontecerá a partir das 19 horas, no Espaço Lion Eventos, localizado à Rua Antônio Nunes dos Santos nº 121, Rodovia Anhanguera, Km 97,2 em Campinas.

A diretoria do sindicato assegura aos associados que residem fora de Campinas, hospedagem em hotel conveniado, além do reembolso do valor equivalente ao da passagem de ônibus, ida e volta, entre o seu local de residência e a cidade. Para aqueles que desejarem viajar com carro próprio, o Sindiquinze reembolsa a passagem de ônibus ou, caso o veículo seja compartilhado por dois ou mais associados, o valor do ressarcimento é de R$ 0,70 por quilômetro rodado, mais despesas com pedágio, se houver.

Caso o sindicalizado tenha interesse em trazer acompanhante ou cônjuge para a posse, a despesa com a hospedagem do convidado ocorrerá por conta do associado, bem como o pagamento antecipado de 50% do valor do coquetel, correspondente a R$ 60,00. Crianças de zero a 12 anos não pagam e aquelas acima de 13 anos pagam o valor cheio.

O pagamento do convidado deve ser feito através de depósito bancário, diretamente na conta do sindicato: Banco do Brasil/ Agência: 2857-6/ Conta Corrente: 6406-8 – CNPJ: 57.503.922/0001-39. O nome completo do acompanhante e o comprovante do depósito devem ser remetidos para o e-mail eventos@sindiquinze.org.br juntamente com a confirmação da presença do associado.

Além da solenidade de posse dos novos integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, a festa terá coquetel volante com comidas e bebidas para os presentes, além do show com a banda Roça’n Roll, de Indaiatuba.