Sindiquinze realiza premiação do 5º Torneio de Futebol Society, vencido pelo time da Segurança

O Sindiquinze realizou na última sexta-feira, dia 7 de dezembro, em sua sede estadual, a premiação do 5º Torneio de Futebol Society. Campeã pela primeira vez, a equipe da Segurança esteve quase completa para receber o principal prêmio da noite. A equipe também contou com o melhor jogador do campeonato, Silveira. O tesoureiro do Sindiquinze, Zé Aristéia, o conselheiro fiscal Thiago dos Reis Martins e a servidora Sabrina Rodrigues fizeram a entrega dos troféus.

A Corregedoria, campeã em 2018, ficou com o vice este ano. A 3ª colocada, TI, também levou os troféus FairPlay de equipe mais disciplinada (não tomou nenhum cartão), melhor defesa, com apenas 6 gols sofridos, melhor ataque, com 21 gols. O artilheiro do torneio, Pedro, também foi da TI.

O Sindiquinze parabeniza todos os atletas participantes do torneio, que transcorreu de forma tranquila, apesar dos jogos bem disputados. O objetivo principal do campeonato foi cumprido: estimular a prática de atividade física e de lazer para os associados.

Na 1ª edição do torneio, em 2015, o campeão foi o time 12+7 VTs de Campinas, e em 2016 e 2017, o time da TI levou o título. Em 2018, a Corregedoria foi a campeã.

Campeã – Segurança

Vice-Campeã – Corregedoria

3º lugar – TI

Melhor jogador: Silveira (Segurança)