Procuradoria Regional do Trabalho coleta alimentos e produtos de higiene para famílias carentes de Campinas: Participe!

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

A Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos (SMASDH) e por meio do Banco Municipal de Alimentos, integra uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias carentes de Campinas.

Segundo a PRT-15, os alimentos a serem doados devem ser, preferencialmente, os de primeira necessidade como arroz, feijão, farinha de trigo, açúcar, sal, macarrão, óleo, molho de tomate, café, leite e achocolatado. Também serão aceitas doações de produtos de higiene básica, tais como: sabonete, pasta de dente, sabão e detergente.

É importante que os doadores se atentem ao prazo de validade dos produtos doados, como forma de garantir a qualidade mínima daquilo que for destinado.

Os servidores do TRT que desejarem contribuir podem fazer a entrega dos materiais diretamente no saguão do prédio da Procuradoria Regional, localizado à Rua Pedro Anderson nº 91, no bairro Taquaral em Campinas; ou mediante depósito bancário em Banco Itaú/ Agência: 0008/ Conta corrente: 15824-8/ em nome de Beatriz Paganini (CPF: 425.116.618-37).

“O objetivo é que seja adquirida a maior quantidade possível de cestas básicas simples, com 10 itens, no valor de R$ 44,35”, afirma a PRT.

Os doadores devem enviar o comprovante de depósito para prt15.rp@mpt.mp.br ou via WhatsApp no (19) 98948-4854.

O Sindiquinze conclama todos os servidores da 15ª Região a integrarem esta importante campanha em benefício das famílias carentes de Campinas.

Por Caroline P. Colombo, a serviço do Sindiquinze

66 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 12 =