Acompanhe a live da Banda Balaio de Ostra nesta quinta, às 20h, no Youtube e Facebook

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze traz novamente uma dica cultural para você. Nesta quinta-feira, dia 4 de junho, a partir das 20h, a Banda Balaio de Ostra, de São José dos Campos, fará uma live no Youtube e Facebook. A banda tem entre seus integrantes o servidor Sidney Bento, do Fórum Trabalhista daquela cidade e diretor do Sindiquinze.

A banda foi criada em fevereiro de 2011, na ressaca do feriado de carnaval em Morro de São Paulo-BA. No repertório, arranjos encorpados, criados com base nas releituras e versões de clássicos da cena Surf Music, Reggae, Soul, Funk, Samba Rock, além de composições próprias que serão lançadas em 2020.

Respeitando o artista, a arte, a música e o próximo, busca sempre levar o amor e o respeito por onde passa, com música brasileira de qualidade.

A formação atual conta com: Márcio Figueiredo (voz, violão, guitarra), Marcos Prado (contrabaixo), Léo Ribeiro (bateria e vocais), Mike (guitarra), Cristian (teclados), Júnior Carioca (trompete), Sidney Bento (trombone) e Dani (saxofones).

Siga a banda no Instagram @balaiodeostra, Facebook e Youtube. Assim estará apoiando a cultura e também os artistas envolvidos no projeto.

224total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + um =