Diretoria do Sindiquinze inicia série de reuniões regionais para ouvir demandas dos associados

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

A diretoria do Sindiquinze inicia, a partir da próxima quarta-feira (15), uma série de reuniões online com os associados de toda a 15ª Região. O objetivo é ouvir os servidores sobre as principais demandas e dificuldades relacionadas ao trabalho remoto, além de tratar sobre outros assuntos da categoria, bem como repassar informes quanto à atuação do sindicato junto ao Grupo de Trabalho do TRT sobre o retorno presencial, ainda sem data definida para acontecer.

As conversas acontecerão por regiões, uma vez na semana, por videoconferência realizada através da plataforma Zoom. O Sindiquinze informa que o acesso é simples e seguro, na garantia de que todos os associados participem do encontro.

A primeira reunião regional será às 17 horas da quarta-feira com os associados da circunscrição de Ribeirão Preto. Na terça (14), o sindicato encaminhará, via e-mail e SMS, o link de acesso para a sala virtual.

Diante da impossibilidade do contato presencial, este é o momento em que o Sindiquinze quer estar perto e ouvir as demandas e dificuldades dos associados com o teletrabalho imposto pela pandemia do novo coronavírus; e outros temas que dizem respeito à categoria.

“Vamos tratar do que vem sendo feito por você, especificamente na 15ª Região, e pela valorização e reconhecimento da importância do serviço público em uma crise como a que vivenciamos agora”, ressalta o presidente Ivan Bagini.

Por isso, a presença de todos os associados é fundamental! Para que o sindicato organize a sala virtual, é preciso que os sindicalizados da região de Ribeirão Preto confirmem a presença na videoconferência até a próxima segunda-feira (13). Para isso, basta encaminhar um e-mail para imprensa@sindiquinze.org.br com o nome completo e número de whatsapp.

Desde já convidamos todos a estarem conosco!

Reunião com os associados da região de Ribeirão Preto:
QUARTA-FEIRA, 15 DE JULHO
ÀS 17 HORAS
Pela plataforma Zoom

O calendário de reuniões virtuais com as demais circunscrições será divulgado posteriormente.