Fenajufe debate a situação dos Oficiais de Justiça no pós-pandemia em live nesta sexta

postado em: NOTÍCIAS, OFICIAIS DE JUSTIÇA | 0

A Fenajufe realiza, no início da noite desta sexta-feira (24), um debate sobre “Oficiais de Justiça no Pós-Pandemia e direitos atacados”.

O tema será abordado pelos Oficiais de Justiça Thiago Duarte Gonçalves,  coordenador da Federação e diretor licenciado da Aojustra; Carlos Antônio Moreira dos Santos, presidente da Assojaf/CE e Beatriz Mazzei Massariol, do Sintrajud/SP.

O objetivo será tratar da situação dos Oficiais de Justiça frente o cenário desenhado pela pandemia da Covid-19 e a retirada de direitos patrocinada pelo governo e Congresso Nacional.

O debate acontece a partir das 18:30h com transmissão ao vivo pelo Youtube da Fenajufe. O Sindiquinze é coorganizador da Sala de Entrevistas desta sexta e também fará a reprodução do debate na página do sindicato no Facebook. CLIQUE AQUI para acessar