Reunião virtual nesta quarta conversa com associados da região de Araçatuba

A diretoria do Sindiquinze realiza, nesta quarta-feira (12), reunião virtual com os sindicalizados da região de Araçatuba.

Desde o dia 15 de julho, o sindicato promove encontros remotos semanais para ouvir os servidores sobre as principais demandas e dificuldades relacionadas ao trabalho remoto, além de tratar sobre outros assuntos da categoria, bem como repassar informes quanto à atuação do Sindiquinze junto ao Grupo de Trabalho do TRT sobre o retorno presencial.

Na videoconferência, além de membros da direção, os associados terão a presença da assessora jurídica do Sindiquinze, Dra. Aracéli Rodrigues, e do assessor parlamentar Alexandre Marques, que irão abordar temas de interesse da categoria neste período de isolamento social.

A reunião regional acontece a partir das 17 horas pela plataforma Zoom.

“São tempos que necessitam de novos métodos para garantir que estejamos juntos neste momento. Por isso, eu convido todos os associados da circunscrição de Bauru a estarem conosco na próxima quarta-feira”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

Por Caroline P. Colombo