Sindiquinze fará reunião regional com os associados das regiões de Presidente Prudente e Sorocaba no dia 2 de setembro

O Sindiquinze realizará na próxima quarta-feira, dia 2 de setembro, às 17h, sua oitava reunião virtual com associados nesta pandemia. Desta vez, a troca de ideias e informações será com os associados das regiões de Presidente Prudente e Sorocaba. A série de reuniões começou na região de Ribeirão Preto, depois Vale do Paraíba, Bauru, São José do Rio Preto e Araçatuba. Além dessas houve mais duas reuniões de núcleos, dos agentes de segurança e dos oficiais de Justiça.

O objetivo das reuniões é ouvir os servidores sobre as demandas relacionadas ao trabalho remoto e também informar a categoria sobre as medidas que o sindicato vem tomando, andamento de ações judiciais e também sobre a tramitação dos projetos de lei e propostas no Congresso Nacional e nos tribunais e conselhos superiores. Ivan vai atualizar os associados sobre as medidas discutidas no Grupo de Trabalho do TRT-15 que trata das medidas de segurança que estão sendo implementadas para o retorno ao trabalho nas unidades, ainda sem previsão de ocorrer.

A reunião será por videoconferência por meio da plataforma Zoom. Estão convidados todos os associados de Presidente Prudente, Adamantina, Assis, Dracena, Rancharia e Teodoro Sampaio e também os de Sorocaba, Botucatu, Capão Bonito, Capivari, São Roque, Itu, Salto, Tatuí, Itapetininga e Tietê. Pelo Sindiquinze vão participar o Presidente Ivan Bagini, a assessora jurídica Dra. Aracéli Rodrigues, do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, e o assessor parlamentar Alexandre Marques.

Na terça-feira, dia 1º de setembro, o Sindiquinze enviará por e-mail o link de acesso para a sala virtual. Para participar, basta que o(a) associado(a) clique no link da reunião.

Reunião com os associados das regiões de Presidente Prudente e Sorocaba
QUARTA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO