Sindiquinze encerra rodada de reuniões regionais na próxima quarta-feira com associados de Campinas

A diretoria do Sindiquinze encerra, na próxima quarta-feira (09), a rodada de reuniões regionais realizadas com os associados. Desde o dia 15 de julho, o sindicato promove os encontros semanais com o objetivo de ouvir a categoria quanto às principais demandas e dificuldades relacionadas ao trabalho remoto, além de tratar sobre temas de interesse dos servidores públicos no âmbito jurídico e parlamentar.

A conversa da quarta-feira será com os associados da região de Campinas e acontece por videoconferência através da plataforma Zoom. Além de integrantes da direção, a reunião terá a presença da assessora jurídica Dra. Araceli Rodrigues e do assessor parlamentar Alexandre Marques.

“Estamos sendo alvos de diversos ataques e é fundamental que a categoria esteja bem informada e mobilizada, caso seja necessário. Por isso, reafirmamos a convocatória para que os associados da região de Campinas estejam conosco na próxima quarta-feira para encerrarmos essa rodada de reuniões regionais”, enfatiza o presidente Ivan Bagini.

A reunião regional será às 17 horas. O link de acesso para a sala virtual será encaminhado na terça (08) para todos os associados da circunscrição de Campinas. Participe!