Candidaturas ao Núcleo de Oficiais de Justiça do Sindiquinze podem ser enviadas até esta quinta-feira

postado em: NOTÍCIAS, OFICIAIS DE JUSTIÇA | 0

O Sindiquinze realiza, no dia 10 de novembro, a eleição para os coordenadores do Núcleo de Oficiais de Justiça da entidade. Segundo o Edital de Convocação, a escolha dos novos coordenadores ocorrerá remotamente, com votação eletrônica disponibilizada via plataforma digital.

Serão eleitos dois Oficiais de Justiça escolhidos pelos associados e um indicado pela diretoria da entidade. Os Oficiais que desejarem concorrer à coordenação do Núcleo devem encaminhar a candidatura até esta quinta-feira (05), às 18h, para o e-mail sindiquinze@sindiquinze.org.br.

A relação dos candidatos será divulgada na próxima sexta-feira.

Votação – A eleição dos coordenadores do Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sindiquinze acontece entre 9h e 18h da terça-feira (10), via votação eletrônica disponibilizada nesta página eletrônica.

Todos os Oficiais associados receberão, via e-mail, o link com senha para participarem do pleito eleitoral.

“A eleição dos coordenadores do Núcleo do Sindiquinze era uma demanda dos Oficiais de Justiça associados. Diante da impossibilidade da realização de reuniões presenciais, o sindicato providenciou a contratação de uma plataforma exclusiva para a realização de assembleias e eleições, garantindo que o nosso estatuto seja cumprido quanto à votação, além de assegurar a lisura necessária para o pleito”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

Veja Aqui o Edital de Convocação para a eleição do Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sindiquinze

Por Caroline P. Colombo

374total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =