Sindiquinze divulga candidatos ao Núcleo dos Oficiais de Justiça: eleição acontece na próxima terça-feira

postado em: NOTÍCIAS, OFICIAIS DE JUSTIÇA | 0

O Sindiquinze realiza, na próxima terça-feira (10), a eleição para os coordenadores do Núcleo de Oficiais de Justiça da entidade. Segundo o Edital de Convocação, a escolha dos novos coordenadores ocorrerá remotamente, com votação eletrônica disponibilizada via plataforma digital.

Cada Oficial de Justiça poderá escolher até dois candidatos, sendo que os dois mais votados serão eleitos para o cargo. Um terceiro coordenador integrará a coordenação através de indicação pela diretoria do sindicato.

Confira os candidatos à coordenação do Núcleo dos Oficiais de Justiça:

Fernanda Carolina Torres – Possui graduação em Direito pela UFMG, foi pesquisadora bolsista do observatório para qualidade da Lei. Atuou como Analista de Relações Legislativas no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. É pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e também em Avaliação Pericial de Bens. Oficial de Justiça do TRT-15 desde 2014, atualmente está lotada na Vara do Trabalho de Lins.

Paulo José Monteiro da Silva – Bacharel em Direito, iniciou a carreira jurídica em 1984 junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo como Escrevente Técnico Judiciário. No ano de 1991 iniciou as funções como Oficial de Justiça, tendo ingressado no TRT-15 dois anos depois. Foi Conselheiro Fiscal do Sindiquinze e integrou a primeira diretoria da Assojaf-15. Aposentou-se em março de 2016, reverteu a aposentadoria, retornando ao tribunal em dezembro de 2018. Atualmente exerce suas funções na Central de Mandados de Ribeirão Preto.

Rodrigo Fontenelle Bezerril Coutinho – Oficial de Justiça do TRT-15 desde janeiro de 2003, atualmente lotado na Central de Mandados de Jundiaí. Foi diretor da Assojaf-SP nas gestões de 2007 a 2017. Participou de atividades da Fenassojaf, como delegado da Assojaf-SP e membro do Conselho de Representantes, integrou delegações do Sindiquinze em eventos promovidos pela Fenajufe. Antes da carreira pública, atuou como advogado contencioso e consultor jurídico nas áreas trabalhista e previdenciária.

VOTAÇÃO – A eleição dos coordenadores do Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sindiquinze acontece entre 9h e 18h da terça-feira (10), via votação eletrônica disponibilizada nesta página eletrônica.

Todos os Oficiais associados receberão via e-mail, a partir de segunda-feira (09), o link com senha para participarem do pleito eleitoral.