Reforma administrativa: Fenajufe participa de audiência pública da CCJ nesta segunda-feira

A Fenajufe, representada pelo coordenador Thiago Duarte Gonçalves, participa, nesta segunda-feira (03), da audiência pública sobre a PEC32 que acontece na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados.

Das entidades sindicais confirmadas, além da Federação, o Sindicato Nacional dos Servidores do IPEA (AFIPEA) e o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (SNAIT) também estarão presentes, além de entidades favoráveis a PEC 32.

A  audiência está marcada para às 14 horas e pode ser acompanhada pelo site da Câmara: www.camara.leg.br/evento- legislativo/611845 ou pelo canal do youtube https://www.youtube.com/channel

O Sindiquinze conclama todos os servidores a se manterem atentos e mobilizados; e prestigiarem a audiência desta segunda-feira com a participação da Fenajufe. Neste momento, o engajamento nas ações contra a proposição é fundamental. Por isso, a pressão máxima sobre os membros da comissão é muito importante.

A Fenajufe disponibilizou uma lista com o acesso às redes sociais dos integrantes da CCJ. Confira:

Acesse aqui a lista com as redes sociais dos membros da CCJ https://www.fenajufe.org.br/images.pdf

Acesse aqui a lista com a posição dos deputados sobre a PEC 32 e lista de e-mails  https://www.fenajufe.org.br/images/Lista

Acesse aqui o Na Pressão e envie mensagens no Whatsapp dos deputados https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa

Por Caroline P. Colombo com a Fenajufe