Webinário do Fonasefe nesta quarta-feira lança manifesto “O Brasil não tem preço” contra a Reforma Administrativa

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) promove, nesta quarta-feira (12) um webinário com o objetivo de debater a Reforma Administrativa (PEC 32).

A transmissão acontece ao vivo, a partir das 19 horas, e terá as presenças dos atores Rita Von Hunty e George Marques, em uma exposição de suas análises e opiniões a respeito da proposta que visa o desmonte do serviço público.

Rita von Hunty é a persona drag de Guilherme Terreri, ator formado pela UNIRIO e professor de língua e literatura inglesa formado pela USP. É apresentador do programa Drag Me As A Queen e possui o canal Tempero Drag no Youtube com mais de 750 mil inscritos.

George Marques é formado em Jornalismo e Relações Públicas, especialista em Comunicação Política e Jornalismo Digital. Passou pelas redações do Intercept, Revista Fórum, Metrópoles. Cobre os bastidores do Congresso Nacional desde 2010. Atualmente é Repórter Midia Ninja no Congresso em Brasília.

Além do debate sobre a proposta da Reforma Administrativa, o webinário também marca o lançamento do manifesto “O Brasil não tem preço. No documento (Leia AQUI), o Fórum Nacional reafirma a rejeição à matéria e destaca a luta em defesa dos servidores, do serviço público e da população em geral.

O seminário virtual será transmitido ao vivo pelos canais do Fonasefe no Facebook (www.facebook.com/reformaadministrativa.nao) ou via Youtube em www.youtube.com/reformaadministrativa.nao.

O Sindiquinze conclama todos os servidores do TRT-15 à participação e interação no debate, bem como à mobilização contra a PEC 32!

Por Caroline P. Colombo

245total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 5 =