Curso sobre a Reforma Trabalhista terá Ejud 2 como parceira na realização

Inscrições permanecem abertas para as aulas que acontecem de 13 a 29 de julho. Confira a programação completa e participe!

O Sindiquinze e a Aojustra realizam, entre os dias 13 e 29 de julho, o curso Reforma Trabalhista e seus impactos quatro anos após sua aprovação. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 18:30h às 21:30h, via Youtube e Facebook das entidades.

A qualificação terá reconhecimento da Escola Judicial do TRT da 2ª Região para o Adicional de Qualificação aos servidores participantes. Também haverá emissão de certificado os inscritos que não forem servidores do TRT. Para ter direito à validação do AQ, o aluno deverá ter presença em, no mínimo, 75% das aulas que integram o curso.

O evento é aberto para participação de todos os servidores, advogados, estudantes e magistrados. A perspectiva é proporcionar um profundo debate e troca de informações sobre os efeitos da Reforma Trabalhista e seus reflexos no dia a dia.

O Sindiquinze também está em tratativas com a Ejud-15 para o reconhecimento e novas informações serão divulgadas em breve.

As inscrições permanecem abertas e podem ser feitas AQUI.

Confira a programação completa:

13/7/2021 – A Reforma Trabalhista quatro anos após sua promulgação. Painelistas: Dr. Jorge Luiz Souto Maior (Desembargador do Trabalho do TRT-15 e professor da Universidade de Paris-II) e Dra. Marilane Oliveira Teixeira (Economista, doutora e pesquisadora do CESIT/IE-Unicamp);

15/7/2021 – Ataques e acesso à Justiça do Trabalho pós-reforma trabalhista. Painelistas: Dr. Flavio Roberto Batista (Procurador Federal, professor doutor da USP e da Escola Paulista de Direito Social) e Dr. Nilo Beiro (Advogado atuante na área de Direito Sindical);

20/7/2021 – Impactos sindicais com a aprovação da Lei nº 13.467/2017. Painelistas: Dr. Marcio Pochmann (Economista, professor colaborador da Unicamp) e Dra. Magda Barros Biavaschi (Desembargadora aposentada do TRT-4);

22/7/2021 – As mudanças da reforma trabalhista e seus reflexos no trabalho dos Procuradores do Trabalho e Auditores Fiscais do Trabalho. Painelistas: Dra. Sofia Vilela de Moraes e Silva (Procuradora do Trabalho) e Dr. Paulo Roberto Warlet da Silva (Auditor-fiscal do Trabalho);

27/7/2021 – A execução trabalhista após a promulgação da Lei nº 13.467/2017. Painelistas: Dr. Ulisses de Miranda Taveira (Juiz do Trabalho do TRT-23) e Dra. Sarah Hakim (Secretária Geral e Delegada Sindical da Federação Nacional dos Advogados);

29/7/2021 – Aspectos constitucionais e inconstitucionais pendentes da Reforma Trabalhista. Painelistas: Dra. Ivani Bramante (Desembargadora do TRT-2) e Dra. Valdete Souto Severo (Pós doutora em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, doutora em Direito do Trabalho pela USP).

O Sindiquinze convida todos os servidores do TRT da 15ª Região à participação!