Fenajufe lança nova plataforma para ações contra a Reforma Administrativa

A Fenajufe lançou, nesta quarta-feira (30), um novo meio de pressão e luta contra a Reforma Administrativa e demais campanhas em favor do serviço público. A plataforma MobilizaFenajufe tem o objetivo de reforçar as ações em defesa da categoria e pelo direito à dignidade do ser humano.

A ferramenta pode ser acessada pelo endereço https://mobiliza.fenajufe.org.br/ e nela está disponível o carômetro dos parlamentares até o momento indicados para a Comissão Especial, com a possibilidade de envio de mensagens de pressão – no caso dos deputados indecisos e favoráveis à Reforma administrativa – ou de agradecimento, para os parlamentares contrários à PEC 32/2020.

Os envios de texto poderão ser feitos através do WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter, bem como via e-mail. As mensagens são personificáveis e o servidor poderá encaminhar o texto que considerar apropriado.

Um diferencial importante disponível na plataforma é o dossiê de cada parlamentar, contendo informações sobre maiores votações recebidas no estado de origem (municípios onde o parlamentar tem suas bases eleitorais) e o perfil de atuação no Congresso, que podem ajudar na abordagem e na estratégia de pressão.

Segundo a Fenajufe, a ideia é que em breve outros mecanismos sejam acrescentados à plataforma. Um deles, já em fase de implementação, é o “Memória”, uma área no perfil do parlamentar que mostra como o deputado, a deputada, o senador ou a senadora, se comportou em votações como o impeachment de Dilma Roussef, a PEC do Teto dos Gastos, da reforma trabalhista e da reforma da Previdência.

Outra opção que deverá ser disponibilizada na MobilizaFenajufe é a pesquisa nominal por parlamentar e permitirá ser feita pela Unidade da Federação e partido político. A ferramenta já está em desenvolvimento.

O Sindiquinze parabeniza a Federação Nacional pela efetivação de mais um método de mobilização e luta contra a Reforma Administrativa e demais temas que afetam o serviço público, e convida os servidores da 15ª Região a conhecerem a plataforma.

Clique Aqui e conheça a MobilizaFenajufe!

Por Caroline P. Colombo com informações da Fenajufe