Sindiquinze segue mobilizado e na pressão contra a PEC 32 em Brasília

O Sindiquinze participou na manhã desta terça-feira, 5 de outubro, da recepção aos parlamentares no Aeroporto Internacional de Brasília. O assessor parlamentar Alexandre Marques representou o sindicato no ato. É a quarta semana seguida que os servidores seguem mobilizados contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) em atividades organizadas pela Fenajufe e Fonasefe.

É pressão total sobre os parlamentares, nas ruas e nas redes, para que a PEC 32 seja derrotada ainda na Câmara dos Deputados. Depois da recepção no aeroporto JK, os servidores seguiram para a entrada do Anexo II da Câmara, onde realizam uma vigília permanente, além do trabalho de convencimento aos deputados no corpo a corpo nos gabinetes.

O presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL) está buscando votos, negociando com os partidos e quer levar a PEC 32 ao plenário depois do feriado de 12 de outubro.

#ReformaAdministrativaNAO #PEC32NÃO #PEC32seVotarNÃOvolta #JuntosContraPEC32 #Fenajufe #Fonasefe

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!