Sindiquinze segue na luta contra a PEC 32 e pressiona deputados da região de Campinas

O Sindiquinze segue mobilizado e atuando em todas as frentes contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020). Nesta última semana o sindicato contratou carros de som para rodarem diversas horas em Campinas e Americana, em regiões próximas às residências e escritórios políticos dos deputados federais Carlos Sampaio e Vanderlei Macris.

O Governo Bolsonaro abriu o balcão de negociação de emendas parlamentares para comprar o apoio à PEC, mas encontra dificuldades para formar um bloco sólido de favoráveis à destruição do serviço público. A mobilização dos servidores tem garantido o adiamento da votação da matéria em plenário, porque o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), só vai pautar a PEC quando tiver a tal maioria folgada. O texto precisa de 308 votos para ser aprovado, mas mesmo com a liberação de emendas aos indecisos e contrários, a proximidade da eleição do ano que vem é um dos principais motivos de resistência ao tema.

Por isso, a luta nas ruas e nas redes precisa ser intensificada. Vamos derrubar esta PEC nefasta!

Confira abaixo o texto e os vídeos dos recados diretos aos dois deputados da região de Campinas:

DEPUTADO CARLOS SAMPAIO!!
A REFORMA ADMINISTRATIVA VAI DESTRUIR O SERVIÇO PÚBLICO E AUMENTAR A CORRUPÇÃO. VAI SUBSTITUIR SERVIDORES CONCURSADOS POR APADRINHADOS DE POLÍTICOS.
POR ISSO A PEC 32 ESTÁ SENDO CHAMADA DE “PEC DA RACHADINHA” OU “PEC DA CORRUPÇÃO”.
DEPUTADO CARLOS SAMPAIO!!
MUITOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CAMPINAS VOTARAM NO SR. E ACREDITAVAM QUE O SR. LUTAVA CONTRA A CORRUPÇÃO.
POR ISSO APELAMOS PARA QUE VOTE NÃO. NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA. NÃO À PEC DA RACHADINHA. NÃO À PEC DA CORRUPÇÃO.

DEPUTADO VANDERLEI MACRIS!!
DEPUTADO VANDERLEI MACRIS!!
MUITOS SERVIDORES PÚBLICOS DE AMERICANA E REGIÃO VOTARAM NO SR. E ACREDITAVAM QUE O SR. LUTAVA CONTRA A CORRUPÇÃO.
SINDIQUINZE NA LUTA CONTRA A PEC 32!

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!