Após mais de 20 meses, NAPS retoma reuniões presenciais no sindicato

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou na tarde desta terça-feira, 30 de novembro, sua primeira reunião na sede do sindicato desde fevereiro de 2020, mês anterior à eclosão da pandemia de Covid-19.

Na reunião, a Coordenadora do núcleo, a Diretora do Sindiquinze Rosa Maria Costa Delfino, e o Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, não esconderam a felicidade ao reencontrarem pessoalmente os associados.

No encontro, o advogado Daniel Hilário, assessor jurídico do Sindiquinze do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, falou sobre os temas mais recentes advindos do Tribunal de Contas da União (TCU) que têm afetados os aposentados: – VPNI/Quintos, Parcela Opção (artigo 193) e acumulação de GAE e VPNI.

Também foi montada uma exposição com os artesanatos fabricados e vendidos pela associada Mareide de Oliveira dos Santos. O NAPS oferecerá a todos os associados e associadas aposentados um espaço nas reuniões para divulgação dos trabalhos artesanais desenvolvidos pelos participantes. Ao final do encontro houve comemoração geral com os aniversariantes do ano todo.

Os encontros do NAPS serão retomados em 2022 e tradicionalmente acontecem na última terça-feira de cada mês. Confira abaixo as imagens do encontro desta tarde:

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!