Luta contra a reforma administrativa continua esta semana

postado em: NOTÍCIAS | 0

Pela 13ª semana consecutiva, dirigentes sindicais e servidores de todo o Brasil estarão novamente esta semana em Brasília na luta contra a reforma administrativa (PEC 32/20) e a pressão sobre os deputados. O Sindiquinze, ao lado da Fenajufe e dos sindicatos de base, estará com representantes em todas as atividades.

Na terça-feira pela manhã haverá a já tradicional recepção aos parlamentares no Aeroporto JK, em Brasília, onde os deputados serão lembrados que quem votar, não volta.
À tarde, os servidores seguirão para o Anexo 2 da Câmara dos Deputados. Na quarta e quinta-feira, haverá corpo a corpo na Câmara para convencer os parlamentares a rejeitarem esta PEC, que destrói o serviço público. É preciso seguir vigilante neste fim de ano, para não haver surpresas de última hora.

O Sindiquinze continua lutando, ao lado da Fenajufe e dos sindicados de base, contra o desmonte dos serviços públicos! Quem votar não volta!

Por Antonio Pecht Jr. 

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

400total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =