Sindiquinze lamenta o falecimento de Victor Cassel

A diretoria do Sindiquinze lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Victor Cassel, de 10 anos de idade, ocorrido na tarde desta terça-feira (28).

O menino é filho do assessor jurídico do sindicato e sócio-fundador do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, Dr. Rudi Cassel.

A missa e o velório acontecem a partir das 17 horas desta quarta-feira, na Catedral Episcopal Anglicana do Brasil, localizada em EQS 309/310, Bloco A, Conjunto A, Asa Sul, em Brasília/DF.

O corpo será cremado às 10 horas da quinta (30/12), em cerimônia fechada para a família, no Crematório Jardim Metropolitano de Valparaíso/GO.

Neste momento de imensa dor e consternação, a diretoria do Sindiquinze se solidariza com os familiares e amigos, em especial, com o advogado Rudi Cassel.

Que Deus receba Victor e que traga consolo diante de inestimável perda.