Sindiquinze lamenta o falecimento da ex-diretora Maria Regina Ferreira

A diretoria do Sindiquinze comunica, com profundo pesar, o falecimento da ex-diretora Maria Regina Ferreira, ocorrido nesta quinta-feira (03) na cidade de Pouso Alegre (MG).

Maria Regina integrou a gestão do sindicato ao longo dos dois mandatos do então presidente Joaquim Castrillon e na primeira diretoria de José Aristéia Pereira.

Segundo a secretária do Sindiquinze e amiga, Maria Sônia Faria, Regina era uma companheira de lutas, que atuava incansável nas causas dos servidores públicos. “Perdi minha companheira de lutas, amiga e companheira de viagem, confidente, conselheira. Minha irmã do coração, a quem amava e tenho certeza que era recíproco esse sentimento. Amorosa, compreensiva, caridosa e sempre pronta a ajudar. Sua missão neste mundo foi cumprida com louvor. Que Deus a receba em seus braços e conforte a toda sua família”, afirma.

O diretor Marcelo Amorim lembra que Maria Regina, quando no cargo de tesoureira, sempre foi muito correta, ética, “se dedicou muito ao Sindiquinze”.

O velório acontece na funerária Santa Edwirges em Pouso Alegre e o enterro está marcado para às 11 horas desta sexta-feira.

O Sindiquinze lamenta o falecimento da aposentada e envia condolências a todos os amigos e familiares.