Aposentados e pensionistas participam do primeiro encontro do NAPS em 2022

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou na tarde de terça-feira, dia 22 de março, a primeira reunião de 2022. Além da comemoração com os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março, o grupo recebeu as últimas atualizações do Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, acerca dos assuntos que afetam a categoria.

No início do encontro a coordenadora do NAPS, a diretora Rosa Maria Costa Delfino, comemorou a volta das reuniões presenciais do núcleo e informou que o calendário de passeio e atividades deste ano está sendo finalizado. Em seguida, ela passou a palavra ao presidente Ivan, que também festejou voltar a falar pessoalmente com parte importante da categoria e discorreu sobre o andamento da Sede de Campo do Sindiquinze em Barra Bonita, que será inaugurada no segundo semestre.

O advogado do sindicato, Daniel Hilário, da Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues, tirou dúvidas dos presentes e falou das ações em andamento, em especial, uma que o Sindiquinze ingressou semana passada e que pede a inclusão do Auxílio-Alimentação na base de cálculo da conversão da Licença-Prêmio em pecúnia, conforme determinado pelo STJ.

Por Antonio Pecht Jr. 

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

 

1205 2visualizações hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =