Nova data da aula de Defesa Pessoal para Mulheres: 29 de março

postado em: MULHERES, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze antecipou para a próxima terça-feira, dia 29 de março, a aula inaugural de Defesa Pessoal voltada para as servidoras do TRT-15. Na oportunidade, serão abordadas situações de violência contra a mulher e técnicas de defesa pessoal voltadas para o público feminino de maneira introdutória.

Os instrutores responsáveis pelo treinamento serão os Agentes de Polícia Judicial da 15ª Região Caio Daltro e Marcelo Cavachini; e o professor Ricardo Donizete que apresentarão técnicas de Muay Thai e Judô/Jiu-jitsu, além da monitoria de Sabrina Rodrigues.

A aula é destinada às servidoras do quadro de todas as idades e acontecerá a partir das 17 horas da terça-feira (29) com duração de uma hora.

As servidoras interessadas em participar do treinamento devem fazer a inscrição prévia através do preenchimento do formulário disponibilizado AQUI. O prazo para a participação termina em 28 de março.

“O Sindiquinze atua na melhoria da qualidade de vida dos servidores. Alinhados à ação de todo o Judiciário, seguimos na luta pela proteção e valorização da mulher”, enfatiza o presidente Ivan Bagini.

A aula de Defesa Pessoal do Sindiquinze acontece no salão social localizado na sede do sindicato, à rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas.

Clique Aqui e faça a sua inscrição para a aula!

Foto Ilustração: Portal JPN