Sindiquinze parabeniza associado por 40 anos de serviço na Justiça do Trabalho

O Sindiquinze rende homenagens ao associado Luiz Fernando de Novaes Lancellotti, analista judiciário do TRT-15, que completa neste sábado, 26 de março, 40 anos a serviço da Justiça do Trabalho. Luiz Fernando é associado ao Sindiquinze há quase 22 anos e viu de perto a transformação do Judiciário Trabalhista, em especial o da 15ª Região, nas últimas décadas.

Aos 18 anos, em março de 1982, ele passou no concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), em São Paulo, onde ficou lotado no Serviço de Preparação de Pagamento. Três anos depois, foi trabalhar na secretaria da 7ª Turma, onde atuou como substituto do secretário por sete anos.

Em 1993, ele pediu transferência para o TRT-15. Em 1998, Lancellotti foi nomeado diretor de secretaria, cargo exercido por 19 anos. Neste período, passou pela 1ª “Junta”, 1ª Vara, Vara de Cajuru e, depois, pela 5ª Vara de Ribeirão Preto. Desde 2017, quando deixou de ser diretor de secretaria e passou a atuar como assistente de juiz, ele desempenha suas funções remotamente.

Luiz Fernando é casado com a Oficiala de Justiça Daniela Rizzo Lancellotti, da Central de Mandados de Ribeirão Preto, que nos contou que ele está muito feliz por atingir esta marca histórica.

O Sindiquinze parabeniza Luiz Fernando pela dedicação em contribuir para um serviço público de qualidade. Muito obrigado e parabéns!

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

 

1943 21visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 10 =