Sindiquinze retransmite palestra com o consultor Vladimir Nepomuceno na próxima segunda-feira

A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público realiza, na próxima segunda-feira (13), a palestra “A Importância das Eleições Parlamentares na Luta Contra as Reformas Neoliberais”. O expositor será o assessor, consultor de entidades sindicais e diretor da Insight Assessoria Parlamentar, Vladimir Nepomuceno.

A Frente Paulista reúne cerca de 80 sindicatos, associações e outras entidades representativas do funcionalismo público estadual.

A palestra acontece a partir das 10 horas, via Zoom, e pode ser acompanhada ao vivo pelo Facebook do Sindiquinze em https://www.facebook.com/sindiquinze.