Reunião do mês de junho do NAPS acontece na próxima terça-feira

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze realiza mais uma reunião, na próxima terça-feira (28).

O encontro acontece a partir das 15 horas, na sede do Sindiquinze em Campinas. No encontro serão debatidos os principais assuntos de interesse do segmento e comemorados os aniversários dos associados nascidos em junho.

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa equivalente ao valor das passagens (ida e volta), sendo que o transporte em veículo próprio somente será autorizado quando compartilhado por no mínimo 2 associados, com valor de R$ 1,00 por km, mais pedágios devidamente comprovados. Em caso de servidor sozinho, o sindicato reembolsa o valor das passagens de ônibus.

A sede do Sindiquinze fica na Rua Dr. Quirino nº 594, Centro, em Campinas.

O NAPS conta com sua presença nesta reunião.

NÃO ESQUEÇA – DIA 28/06 – TERÇA-FEIRA, ÀS 15 HORAS – SEDE DO SINDIQUINZE