Sindiquinze realiza webinar na próxima terça-feira com as psicólogas Marielle Barbosa e Gabrielli Rocha

O Sindiquinze realiza, às 19 horas da próxima terça-feira (12), um webinar com as psicólogas Marielle Kellermann Barbosa e Gabrielli Polmann Rocha. As duas profissionais conduzem o programa de saúde mental do sindicato e foram as responsáveis pelos grupos de terapia no semestre passado.

O objetivo será debater a idealização e a frustração que envolvem o concurso público, bem como o que se espera e o que se encontra no dia a dia do trabalho nos tribunais.

O evento será transmitido via canal do Sindiquinze no Youtube, com a possibilidade de participação dos associados em um bate-papo com as psicólogas. Os servidores que tiverem interesse de estarem no webinar, devem efetuar a inscrição através do link https://forms.gle/bc1tfnMMvAb8u7889.

“Nosso objetivo é debater os temas que tratam da saúde mental e envolvem os servidores públicos. Por isso, a participação direta dos colegas na conversa da próxima terça-feira é fundamental”, avalia a diretora de comunicação Daniela Vilas Boas Westfahl.

Clique Aqui e se inscreva! Esteja conosco no webinar!