Sindiquinze retoma aulas de Defesa Pessoal para Mulheres a partir do dia 26 de outubro

postado em: MULHERES, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze retomará as aulas regulares de Defesa Pessoal voltada para as mulheres a partir do dia 26 de outubro. O treinamento será às quartas-feiras, às 17h, e nele as servidoras do TRT-15 e funcionárias do sindicato terão instruções sobre como se defenderem em situações de violência.

Os instrutores responsáveis serão os Agentes de Polícia Judicial da 15ª Região Caio Daltro (Muay Thai), Marcelo Cavachini (Judô) e Ricardo Donizete (Jiu-jitsu).

As aulas de Defesa Pessoal acontecem no salão da sede do sindicato, que fica na Rua Dr. Quirino, 594, no centro de Campinas.

Participe!

Por Antonio Pecht. Jr.