Vote contra a Reforma Administrativa na consulta pública da Câmara dos Deputados

O Sindiquinze solicita a todos os servidores e servidoras que participem da consulta pública da Câmara dos Deputados sobre a Reforma Administrativa (PEC 32). Como amplamente divulgado, a proposta significa um enorme retrocesso e retirada de direitos dos servidores. Por isso, basta acessar AQUI e votar na opção “Discordo Totalmente”.

É imprescindível que os parlamentares saibam a opinião dos principais atingidos pela PEC 32, que pode ser votada ainda este ano, após as eleições. O Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) pretende continuar no comando da Casa e teme que a possível vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva possa travar o projeto.

Em 2021, a mobilização das categorias do serviço público foi determinante para frear a tramitação do projeto. Na primeira semana de novembro, os servidores públicos vão retomar a mobilização para garantir o arquivamento da reforma novamente.

Votem contra a PEC 32 AQUI.

Por Antonio Pecht. Jr.