Vote contra a Reforma Administrativa na consulta pública da Câmara dos Deputados

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze solicita a todos os servidores e servidoras que participem da consulta pública da Câmara dos Deputados sobre a Reforma Administrativa (PEC 32). Como amplamente divulgado, a proposta significa um enorme retrocesso e retirada de direitos dos servidores. Por isso, basta acessar AQUI e votar na opção “Discordo Totalmente”.

É imprescindível que os parlamentares saibam a opinião dos principais atingidos pela PEC 32, que pode ser votada ainda este ano, após as eleições. O Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) pretende continuar no comando da Casa e teme que a possível vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva possa travar o projeto.

Em 2021, a mobilização das categorias do serviço público foi determinante para frear a tramitação do projeto. Na primeira semana de novembro, os servidores públicos vão retomar a mobilização para garantir o arquivamento da reforma novamente.

Votem contra a PEC 32 AQUI.

Por Antonio Pecht. Jr. 

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

373total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 6 =