Núcleo dos Analistas do Sindiquinze realiza reunião virtual no dia 17 de novembro para a escolha dos representantes que estarão no CONAN da Fenajufe

O Sindiquinze realiza, no dia 17 de novembro, uma reunião do Núcleo dos Analistas para, entre outros pontos, eleger os representantes que estarão no Encontro do Coletivo Nacional de Analistas da Fenajufe (CONAN), marcado para ocorrer nos dias 3 e 4 de dezembro.

O evento da Federação será híbrido com o presencial no auditório da sede da Fenajufe em Brasília e por videoconferência, com link a ser enviado posteriormente.

O Sindiquinze elegerá dois delegados, todos com direito de participação e voz no Encontro Nacional.

Para participar da reunião do dia 17 de novembro, o Analista filiado deve fazer a inscrição via formulário disponibilizado AQUI para receber o link da sala virtual do sindicato.

“O Sindiquinze está presente em todos os eventos e debates, mobilizações e atos promovidos pela nossa Federação. É fundamental que os mais diversos segmentos da categoria se reúnam para debater os pleitos específicos e a atuação da Fenajufe e dos sindicatos de base para cada um deles. Por isso, convoco os colegas Analistas a participarem de mais esse espaço de discussão no âmbito da nossa Federação, que é fundamental nesse momento de reconstrução da carreira”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

Reunião do Núcleo dos Analistas

Data: 17/11/2022 (quinta-feira)