Nota de Falecimento

O Sindiquinze informa, com pesar, o falecimento de Danilo Morais Baratto, de 54 anos, ocorrido nesta terça-feira (15), na cidade de Ribeirão Preto.

Danilo é engenheiro químico e esposo da servidora sindicalizada Elisângela Freire Baratto. Em uma homenagem publicada via redes sociais, a filiada afirma que o companheiro sempre foi dedicado à família, à educação das filhas, “valores de um cidadão honesto, responsável e justo. Parceiro de todas as horas. Força, responsabilidade e alegria transcendente…”.

O Sindiquinze lamenta o ocorrido e envia condolências a todos os familiares e amigos de Danilo Morais Baratto, em especial, à servidora Elisângela e suas filhas.

O velório acontece no Velório da Paz, bairro Palmares, com o sepultamento marcado para às 9 horas desta quarta-feira (16) no Parque dos Girassóis, em Ribeirão Preto.

Atualizado às 18:55h de 15/11/2022