Sindiquinze e Coletivo Reconstrução debatem racismo e patriarcado no terceiro seminário do Ciclo de Formação Sindical e Política

| 0

O Sindiquinze e o Coletivo Reconstrução – Sintrajud para Todos promovem, na próxima quinta-feira (17), a terceira transmissão do Ciclo de Seminários sobre Formação Sindical e Política promovido pelas entidades.

O encontro debaterá o “Racismo e Patriarcado: Se não agora, quando?” com os convidados Deise Recoaro, doutora da Universidade de Coimbra, e Thays Carvalho, advogada e coordenadora da Escola Nacional Paulo Freire.

A transmissão acontece ao vivo, a partir das 19 horas, pelo canal do Coletivo Reconstrução no Youtube.

O principal objetivo do Ciclo de Seminários é debater questões fundamentais sobre todos os aspectos que envolvem a luta por melhorias para os servidores e servidoras, qualificando a categoria com o próprio debate.

O debate sobre “Racismo e Patriarcado: Se não agora, quando?” acontece a partir das 19 horas da quinta-feira, 17 de novembro. Participe!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

491 2visualizações hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 6 =