Bazar de Natal do Sindiquinze no dia 26 de novembro terá apresentações artísticas, comida, bebida e solidariedade! Prestigie!

postado em: SOLIDARIEDADE | 1

O Sindiquinze realiza, no próximo dia 26 de novembro, um Bazar Solidário de Natal. A ideia surgiu por meio das integrantes da Roda de Crochê, que irão expor os produtos produzidos nos encontros semanais do sindicato.

O evento irá reunir servidores artesãos, escritores e artistas que se inscreveram para a exibição e venda de produtos. Além disso, haverá comida e bebida a preço de custo e apresentações culturais como o Coral do TRT-15. Toda a renda obtida com a venda dos itens da Roda de Crochê do Sindiquinze será revertida em doações.

“A roda de crochê nos inspirou a terminarmos o ano com uma atividade de comunhão e solidariedade. Finalmente teremos uma oportunidade de encontro e expressão artística, depois de tanto tempo em isolamento. Espero que seja um momento de alegria para todos nós”, explica a diretora de comunicação Daniela Villas Boas Westfahl.

O Bazar Solidário de Natal do Sindiquinze acontece no dia 26 de novembro, das 13h às 19h, na sede do sindicato, localizada à Rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas.

Arrecadação para a Apodet de Tatuí – Durante o Bazar de Natal do Sindiquinze, os participantes também poderão fazer doações de roupas e acessórios para a Associação das Pessoas com Deficiência (Apodet) de Tatuí. Um ponto de arrecadação estará disponível para aqueles que quiserem contribuir em mais esta causa.

“Esperamos todos para esse grande evento que reúne arte e solidariedade em um só lugar”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

1. Regina Aparecida de Almeida

Olá, gostaria de participar do bazar expondo meu trabalho de costura criativa .
    Desde já agradeço e parabenizo essa iniciativa.