URGENTE! Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze integra campanha de doações às vítimas das chuvas em São Sebastião

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

Diante da devastação ocorrida no litoral norte do estado devido às fortes chuvas que atingiram a região, o Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze integra a campanha de arrecadação de doações às vítimas da cidade de São Sebastião.

Segundo informações, a cidade foi a mais atingida pelas chuvas entre sábado (18) e domingo (19). Até o momento, são mais de 970 desalojados e 747 desabrigados, além da confirmação de 35 óbitos.

Para contribuir com a campanha do Sindiquinze, basta efetuar o depósito de qualquer quantia, via PIX, na chave CNPJ: 57.503.922/0001-39. Ao fazer a transferência, é necessário encaminhar um e-mail para financeiro@sindiquinze.org.br com a identificação de que trata-se da ajuda às vítimas das chuvas em São Sebastião.

O Núcleo de Solidariedade informa que toda a renda obtida com as doações será convertida em itens de primeira necessidade, entregues diretamente pelo sindicato.

Diante da urgência, o Sindiquinze conclama todos os servidores e demais interessados a contribuírem com aqueles que perderam tudo nas destruições ocorridas no litoral de São Paulo.

São Sebastião precisa da sua ajuda e o Núcleo de Solidariedade intervém pelas doações! Contribua com as vítimas das chuvas!

Doações via PIX na chave CNPJ: 57.503.922/0001-39.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

706total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − doze =