Coral do Fórum de São José dos Campos participa do Circuito Cantáguas em Minas Gerais

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Coral do Fórum Trabalhista de São José dos Campos participou, entre os dias 14 e 16 de abril, do Circuito Canto Coral/Cantáguas,na cidade de São Lourenço (MG).

Durante os três dias de evento, os coros tiveram a oportunidade de se apresentar em diversos espaços, como teatros, praças e igrejas.

Segundo o Comendador e maestro gestor do Circuito Canto Coral, Daniel Andrade, os insights e experiências ocorridas durante o evento em Minas Gerais “foram inestimáveis para enriquecer o nosso Encontro e tornar este evento um verdadeiro Intercâmbio”.

O Cantáguas é uma oportunidade única para os amantes da música coral, que puderam assistir a shows de alta qualidade e conhecer novos grupos e repertórios.

O Coral de São José dos Campos é regido pelo maestro Márcio Faria e tem o patrocínio do Sindiquinze que parabeniza todos os servidores integrantes do grupo pela apresentação em São Lourenço e por levar a música coral ao mais alto nível. Parabéns a todos!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

501total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 8 =