Webinar promovido pelo Sindiquinze e a Dynami debate os hábitos e a saúde mental

O Sindiquinze, em parceria com a Dynami, realizou, na noite desta quinta-feira (28), um webinar que debateu o que os hábitos têm a ver com a saúde mental.

A transmissão aconteceu ao vivo, pelo canal do sindicato no Youtube e contou com as presenças do psicólogo Iago Alvarim, que atua no tratamento de ansiedade, depressão e modificação de hábitos; e a psicóloga/psicanalista Marielle Kellermann, membro associado a SBPSP, co-host do podcast Lá Fora e sócia fundadora da Dynami Saúde Mental, parceira do Sindiquinze nos atendimentos oferecidos aos filiados.

Durante o debate, os psicólogos apresentaram os hábitos que influenciam positivamente e negativamente na saúde mental dos indivíduos e as recompensas esperadas pelo cérebro para situações do dia a dia.

O sono, a prática de exercícios físicos e uma alimentação balanceada integram os bons hábitos para uma saúde mental equilibrada.

O webinar sobre os hábitos e a saúde mental permanece disponível via Youtube e pode ser assistido AQUI.

A Dynami Saúde Mental quer ouvir a sua opinião sobre o webinar desta quinta-feira. Se você assistiu, clique aqui e responda a pesquisa.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!