Policial Judicial da 15ª Região conquista duas medalhas de ouro no Campeonato Sul-Americano de Jiu Jitsu

O Policial Judicial do TRT da 15ª Região e filiado do Sindiquinze, Marcelo da Costa Cavachini, conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Sul-Americano de Jiu Jitsu Esportivo.

Promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo, o evento reuniu atletas de diversas regiões, que disputaram as modalidades masculino e feminino, de acordo com a tabela de peso estabelecida pela Confederação, de pré-mirim à Master 6 (acima de 56 anos de idade), em todas as categorias de faixas.

Marcelo Cavachini, que é faixa roxa no jiu jitsu e preta no judô, foi o campeão das categorias Master 2 (de 35 a 40 anos e mais de 100kg) e Master 1/2 (30 a 40 anos) absoluto.

As lutas do Policial Judicial aconteceram no último dia 29 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O Sindiquinze parabeniza o sindicalizado pelas conquistas no campeonato! Vale lembrar que Cavachini é um dos instrutores do Curso de Defesa Pessoal oferecido pelo sindicato para mulheres.

“É uma satisfação termos um colega como o Marcelo Cavachini não só no quadro de servidores e de filiados ao sindicato, mas como uma pessoa de vasta experiência na área de segurança, que vem agregar a equipe de Agentes de Polícia do Tribunal e o sindicato, lembrando que Marcelo é instrutor dos cursos de defesa pessoal que são feitos no âmbito de nossa entidade de classe”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

1. Renata Martinez Gonçalves

Parabéns Marcelo,
    Esse mérito teve concerteza muita dedicação e esforço.
    Que você consiga alcançar todas as suas metas.
    Estaremos torcendo por você. 🥇