Sindiquinze abre inscrições para filiadas interessadas em participar da 7ª Marcha das Margaridas em agosto

postado em: MULHERES, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze abre as inscrições para as servidoras do TRT da 15ª Região que desejarem integrar a caravana do sindicato que estará na 7ª edição da Marcha das Margaridas.

Marcada para os dias 15 e 16 de agosto em Brasília, o mote da Marcha deste ano será “Margaridas em Marcha pela Reconstrução do Brasil e pelo Bem Viver!”.

O movimento é a maior ação protagonizada pelas mulheres na América Latina, tendo sido iniciada em agosto de 2021. Desde então, as Margaridas seguem marchando para conquistar mais visibilidade, reconhecimento social, político, cidadania, autonomia econômica, igualdade e liberdade, bem como denunciar a exploração, o machismo, a dominação e todas as formas de violência.

A Marcha das Margaridas é um caminho coletivo de construção de um projeto de sociedade que propõe um Brasil sem violência, onde a democracia e a soberania popular sejam respeitadas, a partir de relações justas e igualitárias.

O Sindiquinze estará presente na 7ª Marcha das Margaridas e convida as filiadas a integrarem nosso grupo. As interessadas devem encaminhar a inscrição por meio do preenchimento do formulário disponibilizado AQUI. O prazo de inscrição termina na próxima quinta-feira, 18 de maio.

Segundo a diretora Daniela Vilas Boas Westfahl, a partir da quantidade de inscritas, o sindicato irá organizar toda a logística para a participação no ato. “Reforçamos o convite para que as colegas estejam conosco em Brasília no mês de agosto para este importante movimento que reúne mulheres de todas as regiões do Brasil”.

Clique Aqui e se inscreva