Integrantes do Agulhas Solidárias do Sindiquinze doam toucas para o Lar dos Velhinhos de Campinas

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 1

As voluntárias do projeto Agulhas Solidárias do Sindiquinze realizaram, na tarde desta quarta-feira (17), a doação de 100 toucas confeccionadas pelas servidoras para o Lar dos Velhinhos de Campinas.

O local atende, em regime asilar, aproximadamente 100 idosos de ambos os sexos em situação de vulnerabilidade social e sem a possibilidade de auto custeio. Trata-se de uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, administrada por uma diretoria voluntária e que conta com a colaboração da comunidade e algumas empresas parceiras para a sua manutenção.

Os servidores e demais interessados no trabalho do Lar dos Velhinhos de Campinas podem obter informações e ajudar a ONG através do site https://lvc.org.br.

Campanha de arrecadação de linhas e lãs – O projeto Agulhas Solidárias segue com a campanha de arrecadação de linhas e lãs para o grupo. As pessoas que quiserem colaborar, podem efetuar a doação de novelos novos ou aqueles esquecidos nos armários e guarda-roupas em casa.

Também é possível doar peças inacabadas que não serão mais utilizadas, pois, as mesmas podem ser desmanchadas e reaproveitadas.

As interessadas e os interessados em ajudar o Agulhas Solidárias do Sindiquinze podem efetuar a entrega das linhas ou lãs diretamente na sede do sindicato, à Rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

1. Dulcineia Marcolin Felipe

Trabalho maravilhoso das servidoras. Que tenham força para continuar !!