Núcleo de Acessibilidade e Inclusão promove reunião virtual na próxima segunda-feira

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) do Sindiquinze promove, na próxima segunda-feira (05), reunião virtual para debater os temas de interesse dos servidores com deficiência.

Segundo a coordenação do Núcleo, o objetivo do encontro remoto será analisar a acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência em cargos de gestão, além de debater as ações de fortalecimento das carreiras dos servidores com deficiência.

A reunião acontece a partir das 19 horas, via plataforma Zoom.

Para receber o link de acesso à sala virtual é necessário que o sindicalizado faça a inscrição por meio do formulário disponibilizado AQUI.

O NAI/Sindiquinze conclama todos os filiados com deficiência à participação e fortalecimento das atividades desempenhadas pelo Núcleo em favor dos servidores PcDs.

Clique Aqui e se inscreva!