Sindiquinze convoca servidores filiados para Assembleia híbrida de Prestação de Contas e Proposta Orçamentária para 2024

O Sindiquinze realiza, no sábado (22), Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do exercício 2022 e análise da Proposta Orçamentária para 2024.

Além disso, os filiados irão deliberar sobre a autorização para que o Sindiquinze promova a inscrição de CNPJ da Colônia de Férias de Barra Bonita.

Segundo o Edital de Convocação disponibilizado abaixo, a AGO acontece às 14 horas (primeira chamada) e 14:30h (segunda convocação), em formato híbrido (presencial e virtual), sendo a participação presencial na sede do sindicato, em Campinas, e a remota por meio da plataforma Zoom.

Os sindicalizados que forem participar de maneira remota devem se inscrever AQUI para receberem o acesso à sala virtual.

O Sindiquinze conclama todos os servidores filiados à participação nesta importante deliberação e análise de contas! Participe!

Clique Aqui para se inscrever e participar pelo Zoom

1. Marcello Koch

Neste último sábado (21/07/2023), o atual Conselho Fiscal consignou em Ata um pedido à Diretoria do Sindiquinze, para que haja mais transparência com a publicação na área restrita do nosso site os balancetes contábeis mensais.
    Destaca-se que o balanço contábil no período fechou com um superávit de 689 mil reais, bem como que o pedido acima é inédito, pois, particularmente, não me recordo de Conselhos Fiscais anteriores terem tomado tal iniciativa. A ideia foi do presidente do referido Conselho, endossada pelos outros dois conselheiros.
    Por fim, é importante frisar que a atual gestão do nosso sindicato tem se sobressaído por ser uma Administração proba, eficiente e transparente, pois apesar de dois anos de pandemia e tantas lutas pela nossa categoria, o sindicato está com as contas em dia e com um considerável superávit.
    Parabéns a todos da atual Administração que têm trabalhado e lutado pelo nosso sindicato e pela nossa categoria!!!