Convênios Sindiquinze oferecem diversos descontos e benefícios para os servidores sindicalizados: confira!

O Sindiquinze possui diversos convênios com instituições, restaurantes e outras empresas de variados segmentos, que oferecem descontos e benefícios exclusivos para os servidores sindicalizados.

As parcerias vão desde floriculturas, academias, salões de beleza e estética, a clínicas médicas, psicólogos, agências de viagens, escolas de idiomas, entre outros.

“Nosso objetivo é sempre devolver aos nossos filiados, em forma de serviços e descontos, aquilo que é pago mensalmente”, afirma o presidente Ivan Bagini.

O mais novo benefício oferecido pelo Sindiquinze é o convênio com o Studio Cílios de Mulher, de Sorocaba. O local é referência em extensão de cílios e atendimento humanizado, e possui diversas premiações na área de design de sobrancelhas com ou sem henna, Brow Lamination, Limpeza de pele com extração, Extensão de cílios, Micropigmentação labial, Lash Lifting, Manicure, Pedicure, Spa dos pés.

Os sindicalizados, funcionários e dependentes do Sindiquinze têm até 20% de desconto nos procedimentos.

Todas as informações e agendamentos podem ser feitos pelos telefones (15) 99833-1491 ou (11) 96278-9246.

Saiba mais sobre os convênios oferecidos pelo Sindiquinze para os filiados! Acesse https://sindiquinze.org.br/convenios e confira!