Sindiquinze prestigia evento com plantio de árvores em Ribeirão Preto

O Sindiquinze, através do diretor Marcelo Amorim de Menezes, prestigiou, na última quinta-feira (07), o evento “Tá com calor, plante árvores” realizado pelos juízes do Fórum Trabalhista de Ribeirão Preto, Roberta Jacopetti Bonemer, Ricardo Luiz Valentini, Paulo Henrique Martinez e Marcia Cristina Sampaio Mendes.

O plantio aconteceu nas dependências do Fórum Trabalhista e reuniu autoridades, advogados, bancários, servidores, sindicalistas, professores e demais funcionários do Fórum, com o apoio da Associação Cultural e Ecológica Pau Brasil e a presença de 60 crianças para explanar a importância da preservação do meio ambiente. Mais fotos do evento estão na página do Sindiquinze no Instagram.

Segundo informações do Tribunal, a partir de 2024, deve ocorrer uma ação ainda maior para o plantio de árvores em toda a cidade.

O Sindiquinze parabeniza os magistrados do Fórum de Ribeirão Preto pela importante iniciativa e conscientização sobre a necessidade do reflorestamento para amenizar os danos causados ao meio ambiente.