A diretoria do Sindiquinze deliberou, durante a primeira reunião da atual gestão, em conceder apenas calendários do ano 2024 às servidoras e servidores filiados.
A decisão ocorreu por motivos financeiros, uma vez que o custo para a produção de agendas e calendários para o quadro de associados é bastante alto, ultrapassando os R$ 150 mil.
Neste sentido, o Sindiquinze informa que os calendários já foram produzidos e começarão a ser distribuídos a partir desta segunda semana de janeiro.
“Neste momento de contenção de gastos, lamentamos a decisão de não fazer as agendas, mas, retomaremos a produção das agendas e calendários no final do ano para que, em 2025, as filiadas e os filiados do Sindiquinze recebam os brindes”, informa o presidente Zé Aristéia.
De acordo com ele, pensando na preservação ambiental com menos utilização de papel, a partir do mês de outubro, o Sindiquinze abrirá um período de manifestação para os associadas e associados que não desejarem receber a agenda e calendário fisicamente.
Por Caroline P. Colombo
Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!
1270total visits,2visits today
Elisa
Gostaria que as agendas fossem entregues antes do final do ano. Ocorre com frequência de ter que comprar uma agenda para anotar os compromissos do ano ano.